Política de Trocas e Devoluções
Não gostaríamos que isso aconteça, mas pode acontecer: Você querer devolver o produto que comprou conosco.
Caso isso aconteça, veja aqui quais são os passos que você precisa seguir:
1. Nos envie um e-mail (oi@sejanila.com.br) até 7 dias após a data que você recebeu o produto em sua casa. Basta dizer que você gostaria de devolver o produto e a justificativa para essa devolução.
2. Após a solicitação de devolução, você receberá um e-mail com o código de postagem. A sua devolução deverá ser encaminhada na embalagem para o seguinte endereço: Rua Coronel Alfredo Cabral, 232 – Jardim Paulistano, SP – CEP: 01444-020.
3. Claro que você já sabe, mas não custa nada lembrar quais são as condições para a devolução:
Só serão aceitos produtos não-lavados, não-usados e sem odores;
Não poderemos aceitar produtos que tenham sofrido quaisquer alterações (bainhas, ajustes de costura, etc);
Favor manter o tag do produto afixado à peça;
Caso o produto apresente quaisquer das condições apresentadas acima, não poderemos autorizar a devolução e devolveremos o produto à você.
4. Caso não queira trocar pela mesma peça ou outra do mesmo valor, você poderá pedir um vale-vale-compras com o mesmo valor pago ou então ter o valor reembolsado via depósito bancário ou estorno no cartão de crédito, dependendo de cada situação.
No caso de vale-compras, este poderá ser usado até 30 dias após a sua emissão. No caso de reembolso de valor, este será exatamente o mesmo valor do produto comprado por você, com exceção do frete, que não será reembolsado. Nós arcamos com os custos de frete da troca por uma vez, isso é, no momento que você nos devolve a peça. Caso haja um segundo frete, este fica por conta do cliente.
– Em caso de troca de mercadoria mais barata do que a comprada, não faremos o reembolso. O cliente fica com créditos em compras na loja online.
Prazos NILA de Entrega
Os prazos pra entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio escolhido por você e o local de entrega.
Insira o seu CEP no momento de cálculo do frete e será possível consultar os prazos disponibilizados pelos Correios ou por outro tipo de entrega, caso você seja de São Paulo. Podemos entregar por portador (motoboy). Vale lembrar que o prazo começa a contar a partir do momento de aprovação do pedido pela administradora do seu cartão.
Compras feitas e aprovadas até meia-noite serão processadas a partir do próximo dia útil. Os pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão processados a partir do primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito.
Vale lembrar que podem surgir diversos imprevistos na entrega do seu produto, gerando atrasos. Caso isso ocorra, avisaremos à você.
DEFEITO NO PRODUTO RECEBIDO
Se após o uso sua compra apresentou algum tipo de defeito de fabricação você terá 30 dias corridos após a entrega para fazer a solicitação de troca. Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, infelizmente nós não poderemos realizar a troca 🙁
AVARIAS NO PRODUTO RECEBIDO OU EMBALAGEM VIOLADA
O manuseio e transporte de nossos produtos é realizado de forma a preservar a qualidade original do produto. Se na entrega do produto houver avaria aparente ou a embalagem estiver violada você deverá recusar o recebimento no ato da entrega e informar nossa central de atendimento.
Caso um terceiro autorizado (porteiro, funcionário, recepção etc) receba a entrega do seu pedido ele deverá estar apto a checar as condições do produto recebido e recusar caso haja problemas.